Melhor definição... Vem Comigo...!



"Gabriela
(Gabi, Gabinha, Gabizinha...)

É quem vai te entregar o abraço mais casa
que você vai receber.
é quem aquece o teu coração quando você sente frio.
é quem vai te defender do caos do mundo,
que estará assumindo suas dores como se fossem dela.
é a calmaria do mar, a dureza de uma rocha, e a beleza de uma flor.
não ache que ela é do tipo que ama na segunda,
e terça tanto faz.
é intensa, sorridente, parceira,
é quem te arrancará um sorriso mesmo quando você fica 'emburrado',
quem vai sentar no meio do asfalto e vai tomar vinho com você,
que vai dançar funk mesmo se não tiver música.
ela ama café, e ama pessoas que até no café colocam alma.
é de nome forte, assim como seu eu interior.
sabe que até na dor nasce flor.
é quem vai sentir o que você sentir, ela sabe da reciprocidade.
não desanima só porque alguém não soube do amor recíproco,
não chora só porque alguém pisou no seu pé,
não perde a fé só porque alguém desistiu na primeira dificuldade.
tem o coração blindado e uma 'alma de pipa avoada'.
"é quem vai tentar mais uma vez,
é que vai atrás e não vai ter medo"
é quem o sol ama tocar a pele, que ama a simplicidade de certas coisas,
"é quem, apesar do desgaste, não 'desgostou'."
é quem voa mas nunca se esquece de como é ter os pés no chão,
pois se acaso precisar aterrizar, não irá cair.
é quem, apesar das dificuldades, mantém o sorriso no rosto.
é quem sabe que pra a(mar), precisa permitir-se ser oceano,
para nunca ser raso de sentimentos.
é quem tem os olhos cor de outono,
quando o sol faz a copa da árvore cor de ouro.
os olhos dela lembram as flores mais bela,
daquele jardim mais pleno, e que te fará desabrochar
este sorriso tão sereno.

Gabriela,
é o elo mais forte entre o abraço e o seu coração.
não é nó, é laço.
nó aperta, laço é delicado, dado com sutileza e firmeza ao mesmo tempo.
daquele abraço, ela fez um laço, guardou no peito sem nenhum descaso."


- Rodolfo Cezar
Via Depósito de clichê.

6 comentários :

  1. Pq não me surpreendo com seus textos? Sempre arrasa, acho que vou começar a escrever hein hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todo mundo deveria ter um be na vida pra chamar de seu, sabe... Obrigada, amore! Achei lindo e carreguei pra cá <3
      Tá esperando o que? Bora escrever que essa troca sempre deu certo :)
      Amo vc, be!

      Excluir
  2. Gabiiiii ta lindaooooo seu blog Flávia arrasouuuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amandita!! Obrigada, amore! Sá nossa Fravis, tá impossivel de boa! #SóBabo #SóAgradeço

      Excluir
  3. Só tenho uma coisa a dizer: Quem tem uma Gabriela na vida, tem uma amiga/irmã pra eternidade, ainda mais se for uma Tia Beea <3 Hahahahaha
    Tia, que o seu novo recomeço seja repleto de amores, de encantos, de felicidades infinitas e de mtas alegrias, mto obrigado por ter me escolhido para fazer um faxinão na sua 'residença' kkkkkkkkkkk Sabe que eu me senti mais que especial né?!
    Um beijão enorme e que venham mto mais textos incríveis como esse <3

    Flavinha,
    Necessidades Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JCZinho já abençoou, mina... Tipo, já era, vai ter que me aturar hahaha
      Cara, não canso de entrar aqui pra namorar, mandou muito, mas muito bem em cada detalhe. Foi muito além do que eu imaginava e esperava. Dizer que te desejo sucesso é pouco. Bora é espalhar muito esse cantinho pro povo saber quem é Fravinha e como ela manda bem. E claro, pra deixar registrado, que se ela fez tudo isso aqui no primeiro trabalho oficial, ninguem segura mais essa garota! ;)
      Obrigada, minha amiga! Por tudo!
      Beijos cheios de boas energias!

      Excluir