25 outubro 2012

Pontos luminosos enfeitando o meu céu.

Algumas coisas são complicadas de descrever em palavras, não que sejam impossíveis. Mas nem sempre quem lê consegue chegar ao mesmo sentimento que você ao escrever. Eu conseguiria descrever habilmente cada sensação física,  cada instante das mudanças do compasso do meu coração, envolve-los nos meus sentimentos -  e até o fiz, mas não consegui "ver" o brilho que tanto queria passar - Foi ai que me lembrei dessa imagem que estava salva aqui no micro e, agora a completo com um pouco de mim...
"Hoje ao acordar para a blogosfera, me sentei e o que vi foi exatamente o que retrata essa imagem. Diante dos meus olhos o meu céu estava ainda mais colorido, tinha ainda mais brilho, pontos de luz, algumas faíscas,  traços de algo que me fez lembrar pequenos cometas... Vi ali, diante de mim, um céu com 504 pontos luminosos. Tanta luz e tanta energia boa que eu precisava compartilhar com vocês. 
Sintam como ele está lindo, observem com carinho a imagem... Como disse, hoje eu não tenho 504 seguidores, tenho 504 pontos luminosos enfeitando o  meu céu."


E, nessa manhã, já tão cedo, carrego comigo a imagem do meu céu, um coração cheio de agradecimentos e uma vontade enorme de ser capaz de retribuir tanta luz, tanta energia positiva, tanto carinho... 

Beijinhos, amores...!!


48 comentários:

  1. ownnnnnnnnnnnnnn q lindo Bia vc é um amor de pessoa uma querida mesmo e que venham muito mais que 504 pontinhos
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Garbiela, que honra ser um destes pontinhos luminosos que agora são 505...Te desejo uma quinta cheia de inspirações, energia positiva e muita coisas boas...
    Bjs

    Marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 508, bom dia lindona!
      Beijos cheios de boas energias, sempre!

      Excluir
  3. Oiie amei o texto tenha um belo dia
    Espero vc em meu blog
    http://maria-pensutti.blogspot.com.br/
    beijoss!!

    ResponderExcluir
  4. não há nada melhor para comeeçar o dia e vir ao seu blog e ler estas palavras lindas.... da logo uma vontade enorme de sorrir... adorei bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Sarinha, adorei! Obrigada pelo carinho, amore!
      Beijos enormes

      Excluir
  5. Que liindo o texto, ameii! Um Ótimo dia pra vc super abençoado!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda!! Um dia abençoado pra todas nós!
      Beijinhos, amore!

      Excluir
  6. Bia que lindo me emocionei fico muito feliz em estar nos teus pontinhos e posso te dizer que ler suas palavras ilumina meu dia obrigada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu só agradeço, sempre! Vocês me motivam a vir aqui, a estar sempre em movimento. Iluminam o meu céu ;)
      Beijinhos

      Excluir
  7. Tem uma estrela aqui, que aparece sempre no mesmo lugar...
    Converso com ela direto.


    Beijos

    Mari do Like a Make

    ResponderExcluir
  8. Vc tem cada coisa linda pra escrever e nos alegrar amiga, que lindo tenho sempre estrelas na minha vida beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelynha, meu anjo! Obrigada amiga! =)
      Beijos enormes pra vc, amore!

      Excluir
  9. Muito bom ter essas lindas palavras ...Obrigada
    belintima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga, agradeço muito o carinho!
      Beijinhos

      Excluir
  10. Cheguei pra te ver e são 507 pontinhos, amore!
    E como não encher esse céu?....como não desejar ser sua amiga?
    tamojunta...
    bjim, Dé@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnnn Tia Dé@!!! 508!! Fico com o coração na mão!
      Só alegria! ;)
      Te adoro, viu!!
      Beijinhos cheios de boas energias!

      Excluir
  11. Linda homenagem a quem te segue!
    Adorei.

    Bjs.
    *__* *__*
    TEM PALETA MANLY 120 CORES, KIT COM PINCÉIS PROFISSIONAIS, E MUITO MAIS NO SORTEIO DE ANIVERSÁRIO DO BLOG!! PARTICIPA:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-de-aniversario-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada mais do que justo, amore. Vocês de fato iluminam o meu dia a dia.
      Beijos enormes!
      (Já estou participando ;))

      Excluir
  12. Olá! muito lindo, vim te visitar e seguir, BU amarela:1272
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que bacana, já elogiei várias vezes teus textos, você tem muito talento!

    Beijokas! ♥
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  14. Que carinho gostoso....certoo amor que a gente recebe è o amor que agente dà...ou è ao contrario??!!..rsrsr beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso, a ordem dos fatores não altera o produto! E o produto final, graças a JC, é amor pra caramba em todas as vias ;)
      Beijocas, prima!!

      Excluir
  15. Oba!!! ^^ Seja muito bem vinda, querida.
    Beijoquinhas

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga blogueira!
    Passando para avisar que estou participando do
    "Café Colonial Virtual das Blogueiras Unidas"!
    Que tal nos encontrarmos por lá?
    Já sou sua seguidora Blogueira Unida nº2490 Turma azul.
    Abraços!
    **********

    Que linda mensagem é uma honra ser um dos pontinhos Gabriela.
    Deus te abençõe
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô querida, obrigada. Essa troca de carinho é inspiradora, uma alegria viu!
      Irei até lá conferir, obrigada pelo convite.
      Beijnhos

      Excluir
  17. Oiê seu blog é lindo! Esta de parabéns não é atoa que tem esse monte de seguidores, parabéns e muito sucesso flor!
    Beijinhos e muito sucesso !
    Lôh Alves*
    www.essenciapink.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lôh, você é uma fofa! Bem vinda, querida!
      Sucesso pra todas nós, sempre!
      Beijinhos!

      Excluir
  18. Oi Gabriela, que coisa mais linda!!!
    Gostei muito, e é isso ai.. parabéns pelo carinho que tens para com seus seguidores.
    Nayara

    http://salaosw.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, querida! Tudo o que coloco aqui é cheio de carinho, sempre para os que estão comigo.
      Beijinhos

      Excluir
  19. Sempre arrasando nos textos ne dona Bia
    parabens mais uma vez

    Bjosss
    Drika Suszek
    Feminina e Poderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço feliz da vida, amore!
      Obrigada pelo carinho de sempre.
      Beijinhos

      Excluir
  20. que delícia de text, me senti flutuando, rsss
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda!! Que bom que gostou! Flutuando no meu céu?! Adorei! =)
      Beijinhos

      Excluir
  21. Obrigada, amore! Bem vinda!
    Agradeço imensamente o convite.
    Beijinhos

    ResponderExcluir