08 agosto 2012

Poder e poderes...♥


Tempo em que a vovó resolvia tudo! Se algumas mulheres têm super poderes, sem duvida as avós estão com os melhores... Um rápido pulo num passado, não tão distante, e a lembrança de que a avó sempre tem a solução exata pra tudo. Um timing perfeito entre o grande problema e a fácil solução.
Descosturou um vestido que você ama? A avó tem uma amiga que arruma isso em dois tempos. Não sabe onde tem tal coisa que você tanto precisa? Nada de balburdia, ela saberá. Suas calças estão caindo, frouxas, mais largas, o termo que preferir... Claro, entre o seu desespero por não ter mais a calça tão querida e a dúvida do que vestir, ela já terá arrumado pra você. Pences...E, pronto!
Ahhh, e a alimentação?! Tão complicado comer com o tempo que se tem hoje em dia, mas a avó... Sim, a avó. Ser único, enviado por Deus para nos ensinar nos pequenos detalhes do dia a dia, o que é o amor, como praticá-lo, como senti-lo e saber passar para frente...


(Os avôs? Esses são responsáveis pela alegria, pela leveza, pelo amor na sua forma mais feliz e descomplicada...)

Minutos de lembrança de quem teve o privilégio de ter crescer com esses seres maravilhosos. 

Por que fui tão longe à lembrança? Porque ela está e sempre estará comigo (Tá, e porque fui puxar do armário um vestido que amo e ele prendeu na porta, deixando um pedacinho por lá... Cheguei a ouvir: "Calma, dá pra cerzir..." )  


4 comentários:

  1. Verdade lindo texto ainda tenho minha vó e ela larga tudinho para fazer algo seja um bolo sobremesa qualquer coisa para me agradar amo muito minha vó doi só em pensar que ela não é eterna bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aproveita muito amore! E depois, as boas lembranças nos acompanham sempre.
    Beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, vc é mt criativa, diferente dos blogs que vejo por aí. Adorei!
    Beijos
    Boa sorte
    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que curtiu amore. Te espero por aqui mais vezes =)
    Beijoquinhas!!

    ResponderExcluir