27 julho 2012

A vida e seus verbos...


Abrir mão do que (quem) se ama...
É, eu sei que que amar e possuir são verbos que não funcionam bem juntos. Amar é querer bem, querer o melhor, desejar sempre a felicidade, todo o zelo e todas essas coisas que queremos que desejem por e para nós também. Acredito nisso, do fundo do meu coração. Querer bem envolve ter a consciência de que estar perto nem sempre é o melhor... 
É, eu sei de tudo isso... Sei do que é certo... Mas sei também que  'educação sentimental' nenhuma ensina a dar adeus.


A vida nos mostra o amor, como lidar com ele, é por nossa conta...

3 comentários:

  1. Obrigada pela visitinha no meu blog!
    Gostei do seu cantinho e já estou seguindo.
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, lindona! Seja super bem-vinda!
    Beijos cheios de carinho.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse texto, que amor!
    Adoro ler assim, suave, despretenciosa...e amar!
    Obrigada por me apresentar esse lugar tão seu, que venho FAZER PARTE!

    Bjim, otima semana, muita inspiração!
    Dé@

    ResponderExcluir