16 junho 2012

Obstinação e continuidade...


Simplesmente sentada aqui, a vida fluindo, crianças estudando, cabeça longe... Alguns pensamentos que insistem em me fazer cia e por um instante me desliguei e fui até essas duas palavras. "Obstinação e continuidade".
Para alguns pode ser trocado por:  Teimar em dar murros em ponta de faca. Pra mim, palavras de ordem. Me guiam, estruturam, fazem com que eu me mantenha no meu lugar - que cá pra nós, não é pra qualquer uma - são como um sinal quando o espírito acha que pode descansar.
Obstinação não tem nada de teimosia e tudo de persistência. Continuidade está na certeza de que se cheguei até aqui e posso olhar a minha volta com um sorriso no rosto, é pq devo seguir. Sempre descomplicando, sempre sendo amiga, sempre me doando. Sem esperar, sem criticar, sem tentar entender demais. Claro, engolindo um sapo aqui, outro ali, mas, isso faz parte. A vida não para e minha responsabilidade vai além de mim.
Respeito sempre, ofereço o melhor de mim e mantenho "Obstinação e continuidade" na cabeça e no coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário