19 junho 2012

Banheiro feminino...


Das conversas que surgem do nada, eu, mera ouvinte me olhava no espelho quando fui surpreendida com a pergunta: E vc, Bi?! Faaaala! "De todas as palhaçadas masculinas, qual acha a mais mais??" - Olhares, tantas letras... Mirei novamente o espelho e pensei no quanto gosto do globo da morte, do trapezista, do malabarista... Mas do palhaço? O que dizer? Ele é um fofo que fica ali preenchendo o tempo até que as grandes atrações enfim apareçam e roubem a cena. É minha opinião, há quem se amarre no tal. - Olhei para minha comadre e suas simpáticas amigas... Sorri e sem resposta, me limitei: Ahhhh, a pior palhaçada masculina?! (E a cabeça não saia do circo!!) Well, acho que é ter certeza de que é o máximo, se achar, sabem?Fazer as maiores palhaçadas na certeza de que são senhores da razão. 
(Um suspiro... E eu juro que até senti a brisa do trapézio passando por mim...)



4 comentários:

  1. Eu penso que o homem tem um pouco de palhaço de circo ,sei lá. Eles pensam que agradam ,mas,no fundo,eles merecem mesmo é um troféu abacaxi!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amore, sejamos justas... Existem Homens e homens, Mulheres e mulheres... O ser humano anda deixando muito a desejar, mas, isso também não é regra, né... ;)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Eliane. Esteja sempre a vontade por aqui.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir